terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Me apresentando ((:

Oii gente , meu nome é Ágatha, tenho 14 anos. Esse blog vai falar sobre moda e outros vários assuntos que eu amo e acho que vocês também gostam. Eu amo moda, fotografia, cinema, viagens, música, livros,sapatos e muitas outras coisas, então, vão me ver postar muito sobre isso ! Sou belieber e selenator com muito orgulho, se vc não gosta deles, não tem problema , não vou ficar falando deles não. Não tenho muita experiencia, mas acho que com o tempo vou pegando jeito, porque é na prática que se aprende certo ? Haha
Então é isso galera, vou postar uma vez por semana e espero que gostem e se quiserem dar sugestões de posts é só comentar ok ?
Aaah ! só mais uma coisa .. Adoooro All Star kk
Fotinhas do que eu gosto pra vcs :
  
             

Beeijos , Ágatha :*

42 comentários:

  1. Te achei no site da capricho. Tô seguindo seu blog! Beijos!
    www.divacomcapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Da uma olhadinha no meu blog? www.feitodechocolate.com Obrigada (:

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog, super fofo, ja estou seguindo, da uma olhadinha no meu e segue ? obg (: http://www.onlygirlsog.blogspot.com.br/
    beijinhos ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda , vou dar uma olhadinha sim ! Beeijos :*

      Excluir
  4. querida tem sorteio la no blog
    chique-debonita.blogspot.com
    participe

    ResponderExcluir
  5. Pode dar uma olhadinha no meu blog? Se gostar, segue que eu retribuo, Bjs

    www.feitodechocolate.com

    ResponderExcluir
  6. Oii visitei seu blog to seguindo pode seguir o meu ?
    http://adolescentembf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o estilo do seu blog!! Se precisar de ajuda é só falar! Meu blog: www.123-goodsound.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oii , to seguindo seu blog ;) , segue o meu tbm?http://meninaseparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. OI gostei do blog!
    se puder da uma passadinha lá no meu!
    modaparameninasbrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. olá gostei do seu blog, eu também estou começando agora se vc poder me dar uma forcinha agradeço beijos já estou te seguindo http://assuntosdeamigass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada , vou dar uma olhadinha no seu blog e tbm estou seguindo :*

      Excluir
  11. sobre o que vai fazer o primeiro post?
    bjo


    http://donosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Lindoo o blog, mt bom ^^ grandes sucessos.. Veja o meu tbm ^^

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo blog,realmente lindo*-*

    Faça uma visita pra gente,estamos te esperando linda *-*

    http://believeih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie , muuito obrigada ! Vou visitar linda ><

      Excluir
  14. Oiiie' adorei o blog, eu também sou Belieber !!! espero que a gente se goste !! ;muiiita Boooa Sorte no blog , e muito sucesso liiindaa! Beiijinhos

    ResponderExcluir
  15. oi, amei seu blog, já estou seguindo, se puder segue o meu blog junto com as minhas amgigas, e se puder também segue o blog de minha amiga q alias já fez um comentário aqui (http://perfeitopais.blogspot.com.br/)
    Obrigada e continue progredindo!

    ResponderExcluir
  16. o blog é lindo se puder segue meu blog http://detalessimples.blogspot.com.br/ obg

    ResponderExcluir
  17. Oii, parece que o blog vai ser bem interessante !!! estou seguindo *-*
    Segue flor? http://wwwssweet-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. oiiii florrr mto interessante seu blog seguindooooo segue de volta
    http://superlindaamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Vc pode divulgar o meu blog no seu proximo post?? eu já divulguei o seu!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie , desculpa ! Eu não vi seu post antes .. Mas prometo que divulgo no próximo ta ? (:

      Excluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. OI, gostei do teu blogg,... criei o meu a pouco tempo... hehe vo te seguir aqui!! ^^

    ResponderExcluir
  22. o meu blog é esse:
    http://vannyyumi.blogspot.com.br/
    Espero que goste. (mais só estou começando viu?)

    ResponderExcluir